Trocas e Devoluções

 

Trocas, Devoluções ou Arrependimentos

 

Direito de Arrependimento

Nós, da Eletrozine, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Ou seja, você pode ficar tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.

 

Troca ou Devolução

Pedimos que, caso desejar realizar uma troca ou devolução, nos envie uma solicitação por email para atendimento@eletrozine.com.br ou nos envie uma mensagem através de WhatsApp para 61 9 9665-2693. Dessa forma, lhe forneceremos uma etiqueta de postagem reversa para que o envio do produto possa ter frete gratuito.
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado em boas condições e com todos os itens e sem indicios de mau uso e acompanhado de uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.

Caso a opção de troca for pelo mesmo produto, havendo somente alteração de cor e/ou tamanho e sem mudança de valores, assim que o produto é enviado para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, enviaremos a peça nova e informaremos o novo código de rastreamento para acompanhamento da entrega. 

Entretanto, se a opção de troca for por um produto diferente daquele que foi adquirido, assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada no setor de análise, forneceremos um cupom de desconto no valor pago pelas peças devolvidas + valor de frete pago. Esse cupom possiblita que um novo pedido seja realizado no site da Eletrozine, escolhendo as novas peças desejadas e pagando somente pela diferença de valores, caso houver.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Eletrozine providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Eletrozine está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise.